Dr. Bruno Bortoleto Corá

Sou Cirurgião Dentista a quase 10 anos formado pela Faculdade São Lucas, Porto Velho-RO e sempre atuou no atendimento infantil, tendo em vista a necessidade deste público. No ano de 2013 obteve o título de Odontopediatra pela AMO (Associação Maringaensse de Odontologia) Maringá-PR. Atuando também na área de Ortopedia Funcional dos Maxilares. .

C "As crianças de hoje, serão os adultos de amanhã e por conta disso eu acredito que as suas necessidades individuais devem ser tratadas de uma maneira personalizada e ao mesmo tempo coletiva para que esta criança cresça com um sorriso mais empolgante." Dr. Bruno B. Corá .

Jesus porém disse: deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus. Mt 19:14.

+ 10 anos

Experiência de 10 anos
atendimento crianças e adolescentes
Clube Odonto Kids - clubeodontokids.com.br

• clube odonto kids parana dentista
  • clube odonto kids londrina
  • clube odonto kids

Como Funciona?

Com o dia a dia corrido e com muitos a fazeres os pais precisam de um suporte para que seus filhos cresçam com qualidade de vida. Seja numa boa escola, em atividades extra-curriculares como futebol, balé, artes marciais, etc... e por que não uma atenção mais personalizada à saúde da criança, começando pela boca? Visando o conforto e o bem estar de seu filho(a) é que criamos o Clube Odonto Kids para que ele/ela cresça livre de doenças bucais tais como cárie dentária, gengivite, periodontite, estomatites entre outros. Além do que, a criança desenvolverá uma boa relação com o consultório odontológico, evitando assim traumas futuros. O Clube Odonto Kids consiste num grupo de crianças com idade mínima de 18 meses a 12 anos. Os quais serão assistidos por um Odontopediatra durante um período mínimo de 12 meses de contrato. .
Faz parte do rol de procedimentos do Clube Odonto Kids os seguintes procedimentos:
Consulta inicial;
• Aplicação de cariostático;
• Limpeza ( até 4 vezes no ano);
• Aplicação de flúor;
• Exodontia de decíduo;
• Aplicação de selante;
• Instrução de higiene oral (IHO);
• Dentistica (restauração);

Investindo uma pequena parcela mensal você proporcionará ao seu filho(a) uma saúde com qualidade e uma vida livre das cáries e sem medo de dentista. Após o primeiro ano de participação no Clube Odonto Kids a criança entra numa nova categoria do nosso clube, o Odonto Kids Premium, no qual a prioridade é a atenção à prevenção. A criança contará com consultas agendadas a cada três meses com a realização dos procedimentos de limpeza, aplicação de flúor, I.H.O., além de aplicação de cariostático e selantes caso necessário, a modalidade Premium inclui ainda os procedimentos de entrada no clube. Com este acompanhamento na primeira infância a criança crescerá livre de doenças mais comuns que acometem a boca ou com diagnósticos mais precoce tornando assim o tratamento menos traumático, sem medo de dentista e apta ao ingresso à adolescência e fase adulta com um sorriso mais empolgante. Não estão inclusos ao Clube Odonto Kids/Premium os seguintes procedimentos;

Faceta em resina;
• Coroas de pedoform;
• Coroas metálicas;
• Restaurações indiretas em resina ou cerômero;
• Aparelhos ortopédicos;
• Tratamento de canal;
• Cirurgias maiores (ex. remoção de cistos);
• Testes salivares;
• Emergência;
• Raiodiografias intra e extra orais;
• Entre outros não mencionados no rol de cobertura.

Obs. Caso haja inadimplência a criança ficará impossibilitada de participar do clube até a quitação da mesma, sob pena de exclusão. *Raios X intra e extra bucais não estão inclusos no rol de cobertura.
Formas de pagamento: * À vista; * Cartão de crédito; * Boleto Bancário; Obrigado por visitar nossa página. Entre em contato! .

clubeodontokids.com.br - Ligue agora:(43) 8803-8025 (43) 3347-0618

Ola!

Clique em dos nossos representantes abaixo, ou fale via WhatsApp.

× WhatsApp - Atendimento